Ads Top






[ CUITÉ ] Prefeito Charles Camaraense abre oficialmente V Semana do bebê




O teatro Municipal de Cuité/PB foi o palco da abertura oficial da V Semana do Bebê. Estratégia de mobilização social em prol da primeira infância, que visa fortalecer e ampliar as políticas voltadas para crianças de 0 a 6 anos no município.

Um grande publico lotou as dependências do Teatro  nesta terça-feira (21) onde na oportunidade o prefeito Charles Camaraense  abriu oficialmente a V Semana Municipal do Bebê. A solenidade contou com as presenças os secretários municipais e varios colaboradores da gestão.

 Ainda na solenidade o Prefeito de Cuité entregou a chave simbólica da cidade ao bebê Luís Hélbert. O pequeno recebeu o título de "Bebê Prefeito". Luís Hélbert foi a última criança que nasceu das gestantes participantes do grupo de grávidas do CRAS Joana Darc, que busca chamar a atenção da comunidade para os cuidados na primeira infância.



A ação é proposta pelo UNICEF, aos municípios que participam do Projeto Selo Unicef. Em Cuité , o evento é promovido pelas Secretarias de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação,  Conselho Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente, e demais secretarias, além das escolas municipais, Centros de Educação Infantil e Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).


GESTANTES GANHAM BOOK PARA CELEBRAR CHEGADA DE BEBÊS


A programação teve continuidade na  manhã desta quarta-feira (22) no Olho D'água da Bica onde gestantes ganharam uma sessão de fotos especial. Segundo o secretário de Assistência social , Dagmando Lopes , as fotos serão entregues no Chá de Bebê coletivo que acontecerá nesta quinta-feira (23), também dentro da programação da 5ª Semana do Bebê.


Com Ascom 




Tecnologia do Blogger.