Ads Top






[ FINAL FELIZ ] Família de Cuité encontra jovem que estava desaparecido




O jovem José Andrade da Silva Costa, mas conhecido como Daniel, de 25 anos, morador do Sítio Boa Vista, zona rural de Cuité/PB, foi localizado pelos seus familiares, na tarde desta quarta-feira (8), na cidade de Itaporanga/PB.
Daniel teria saído de casa, com intuito de ir ao dentista no Distrito do Melo, também município de Cuité, na manhã da terça-feira (7) e até então não havia retornado para casa.
A família procurou a Central de Jornalismo da 89FM, com objetivo de localizá-lo e, após a veiculação da matéria, um mototáxi procurou os familiares para relatar que o mesmo teria pedido para ser levado até o trevo que dá acesso a Cuité, onde iria até Itaporanga.
Como Daniel estava com o seu celular, após insistentes ligações o mesmo atendeu e relatou que estaria em Bayeux/PB, na Grande João Pessoa. Após novas tentativas ele atendeu o telefone e uma mulher identificada com Tia Licôr, explicou que o mesmo estava na rodoviária de Itaporanga, onde a mesma é proprietária de um comércio. Ela havia dado uma refeição ao mesmo e afirmou que ficaria com ele até a chegada da família.
O pai e a irmão de Daniel foram até Itaporanga e no final da tarde reencontraram Daniel, que estava um pouco desorientado e não soube explicar como chegou à cidade. A angústia da família durou mais de 24h. O rapaz está aparentemente bem e já retornou a Cuité.
89FM
Tecnologia do Blogger.