Ads Top






SAMU espera mais de 3 horas em frente ao hospital de Jaçanã/RN aguardando vaga na UTI do Walfredo Gurgel



A noite desta segunda-feira ( 20 ) foi de muita aflição para todos que estavam em frente ao hospital municipal de Jaçanã /RN.

Um menor deu entrada na Unidade após ter ingerido veneno  , a partir dai começou uma batalha dos profissionais do Hospital para preservar a vida do jovem .

Como todos sabemos os hospitais de cidades pequenas possuem suas limitações e por conta disso o SAMU foi acionado com o objetivo de socorrer a vitima para um hospital com mais condições de atendimento , infelizmente após varias tentativas feitas pela equipe foi constatado que não existia vaga para  internamento do jovem.

Após a chegada da Unidade Movel a equipe foi obrigada a aguardar uma liberação para socorrer o jovem.  A ambulância do SAMU permaneceu por mais de três horas na frente do Hospital fato que causou revolta dos populares que estavam acompanhando o caso.

Segundo informações obtidas pelo Noticia da Serra , o paciente chegou ao Hospital por volta do meio dia , mais estava consciente e orientado , recebeu o atendimento da médica de plantão que imediatamente solicitou sua transferência , por falta de leitos de UTI nos hospitais , só por volta das 21 horas e o jovem foi conduzido para o Hospital Walfredo Gurgel onde segue internado.

Não temos informações oficiais sobre o estado de saúde do mesmo , em breve estaremos trazendo mais informações.


CAOS NA SAÚDE DO RIO GRANDE DO NORTE

O governador que prometeu dar expediente na porta do maior Hospital do estado realmente quebrou a saúde do Rio Grande do Norte.


Esse caso ocorrido aqui em nossa cidade é apenas um dos muitos que acontece em nosso estado , abandonado pelo governador engomadinho.

Queremos ressaltar o importante trabalho realizado pela equipe do Hospital de Jaçanã /RN que fez o que estava dentro do alcance para preservar a vida do jovem .

Um fato lamentável e que revolta nós que somos cidadãos ,  fico a imaginar a dor dessa mãe ao ver seu filho dentro de uma ambulância aguardando uma vaga .


Tecnologia do Blogger.