Ads Top






Vereadora Rafaela Camaraense ganha novas adesões para disputar um vaga na ALPB





A vereadora da cidade de Cuité, Rafaela Camaraense (PPS), filha do prefeito Charles Camaraense (PPS), segue agregando simpatizantes a sua pré-candidatura para disputar uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba em 2018.
No sábado (18), Rafaela acompanhou o prefeito Charles Camaraense à zona rural de Cuité na entrega de um poço artesiano. Já no domingo (19), a parlamentar foi recepcionada na cidade de Nova Floresta pelo empresário e ex presidente da Câmara Municipal, João Bolinha, e pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Floresta, Chico Menino, entre outras lideranças da cidade e região.
O apoio à pré-candidatura de Rafaela no Curimataú vem crescendo graças a passagem do prefeito Charles pela Assembleia, onde conseguiu diversos beneficiamentos para a região, apesar do pouco tempo ocupando um mandato na Casa de Epitácio Pessoa.
O bom trabalho na gestão municipal também tem se tornado um cartão de “boas-vindas” para os Camaraenses, já que de um lado o prefeito Charles segue organizando a prefeitura, e do outro a vereadora Rafaela, em seu segundo mandato, permanece se destacando no legislativo, apresentando projetos que representam os anseios da população de Cuité.
Reeleita no ano passado para seu segundo mandato com uma expressiva votação, Rafaela Camaraense é uma parlamentar jovem, que realiza um trabalho popular e participativo, voltado para a discussão de temas relevantes e de interesse da sociedade.
Para o prefeito Charles, a região Curimataú está prestes a ter de volta uma representação pujante no Poder Legislativo Estadual. “É esse o sentimento atual da população, que quer caras novas, com vontade de realizar um bom trabalho. Enquanto 2018 não chega, cresce a expectativa de quem será a nova representante do Curimataú paraibano na Assembleia Legislativa. E Rafaela está preparada”, destacou.
http://paraibaja.com.br
Tecnologia do Blogger.