Ads Top






Cobrador da Jardinense barra passageiro que viajaria de Jardim do Seridó à Currais Novos



Uma cena bastante lamentável aconteceu no início desta manhã em Jardim do Seridó, o Ônibus Expresso que sai de Caicó no horário de 04 hrs:15 min, passando por Jardim do Seridó, vivenciou uma cena bastante incômoda.
O cobrador que vinha fazendo esta linha no referido ônibus na manhã de hoje, barrou o passageiro Fábio Januário que trabalha em Jardim do Seridó, alegando que o mesmo não havia passagem para seguir até a cidade de Curais Novos, o cobrador disse que ele teria de ter comprado a passagem para viajar, dias antes da data.
Constrangendo o passageiro que muitas vezes já viajou neste horário para Currais Novos, Fábio tentou de todas as formas comprar a passagem para viajar. o jovem vendo que não ia obter êxito, para não esperar o ônibus de 08:30hrs, pegou uma Van para Parelhas para que de lá pudesse chegar à sua cidade de origem.
Vale salientar, que o Ônibus estava totalmente vazio com bastante poltronas vagas, o Blog Seridó no AR, não conseguiu entrar em contato com os donos da empresa, para sabermos quais são os critérios usados para o embarque pelo expresso. Haja em vista, que o jovem estava na rodoviária de Jardim do Seridó e foi impedido pelo cobrador.
Por fim, o jovem não falou se vai acionar a justiça ou se vai deixar para lá, oque se sabe de fato, é que aconteceu o constrangimento, e o jovem foi deixado para trás pelo cobrador de forma bastante constrangedora.

http://blogseridonoar.com.br
Tecnologia do Blogger.