Ads Top






Em JAÇANÃ , Secretaria de Educação realiza evento para premiar professores


A cerimonia de entrega do "I Prêmio Professor Inovador" aconteceu na noite deste domingo (03) e contou com a presença dos  finalistas das seis categorias concorrentes, além de autoridades municipais, profissionais da educação e familiares dos homenageados. 

       
Na categoria Ensino Infantil , a vencedora foi Ana Maria Nascimento , que concorreu com o projeto “Cantando e encantando”. Na categoria Gestor Escolar, a felizarda foi Rosângela Barbosa, com o relato “Família e escola: um resgate de valores possíveis”. A professora Betânia Silva foi a vencedora na categoria Ensino Fundamental 1 e concorreu com o projeto “Educação no trânsito”. No Ensino Fundamental 2, a campeã foi Arly Silva, com o projeto “A leitura nossa de cada dia”. A coordenadora Eluze Lopes venceu na categoria Coordenador Escolar, com o trabalho “Leitura e artes visuais: construindo o livro de desenho na educação infantil”. E na categoria Professor de AEE ou Cuidador de crianças especiais, o honroso título ficou com Elbia Paulino, com o relato “Artes com as mãos”.         
Além de premiar os dezenove finalistas e consagrar os seis vencedores da noite, o cerimonial também destacou e premiou a Escola Municipal Miriam Gomes Rocha Vieira por ter sido a escola que apresentou o maior número de inscrições e por ter sido campeã em cinco das seis categorias premiadas.       
Os professores finalistas foram premiados com certificados, troféus e um livro. Já as seis professoras campeãs, além de certificados e troféus foram agraciadas com um notebook .      
Com  Assessoria de Comunicação / Fonte Secretaria de Educação


Tecnologia do Blogger.