Ads Top






Forças Armadas reforçam segurança com envio de 2 mil homens para o RN



O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Farias, confirmou nesta sexta-feira, 29, através de seu Twitter, o envio das Forças Armadas para reforçar a segurança da população potiguar. Cerca de 2 mil homens chegarão nas próximas 48 horas. Deste número, 500 já devem estar em solo potiguar a partir desta sexta. Militares serão distribuídos entre a capital potiguar e o município de Mossoró, podendo ser enviados à outras áreas do estado, caso necessário.
As tropas do exército começam a atuar na segurança da população do RN a partir deste sábado. Acabo de receber uma ligação do presidente Temer confirmando o atendimento ao nosso pedido.
Para autorizar a vinda das Forças Armadas, o ministro da Defesa, Raul Jungmann virá à capital potiguar para assinar o ato.
O ministro da Defesa, Raul Jungmann, estará hoje à tarde em Natal para assinar o ato para o início da atuação do exército na segurança dos potiguares. Me avisou há pouco, antes do embarque.

Nesta quinta-feira, 28, foi autorizada a vinda de mais 30 agentes da Força Nacional. Ao todo, cerca de 220 policiais atuam para garantir a segurança dos potiguares, que vem sofrendo com uma crescente onda de violência desde que a Polícia Militar iniciou a operação “Segurança com Segurança”, onde atua aquartelada reivindicando pagamento de salários atrasados e melhorias nas condições de trabalho.
Tecnologia do Blogger.