No RN , Dono de lotérica reage a assalto com vassouradas em Acari

21:44:00


O fato inusitado  aconteceu na manhã do ultimo  sábado (09) cidade de Acari por volta das 6h30min. As câmeras do circuito externo da lotérica flagraram o momento em que dois elementos armados chegam sequencialmente ao local.
Um dos ladrões já chegou apontando um revólver para o proprietário que surpreendeu o bandido com vassouradas e um empurrão e depois correu para dentro da lotérica.
Ao tentar se livrar dos golpes, o assaltante caiu no chão e saiu correndo em seguida. Outro criminoso que ainda se aproximava do local chegou a apontou a arma contra o comerciante, mas correu junto com o parceiro, fugindo do local.
                   
Dois tiros ainda foram disparados, de acordo com o dono da lotérica, mas não atingiram ninguém. Ele encontrou uma capsula de bala próximo ao estabelecimento e vizinhos encontraram um buraco na parede de uma casa vizinha.

A lotérica já tinha sido vítima de outra tentativa em novembro deste ano. Segundo o comerciante, a mulher dele fechou a porta contra um casal que anunciou um assalto enquanto entrava no estabelecimento.

Veja também

0 comentários