Ads Top






Pressionados , 'Gari e Jajá' prometem ajudar servidores do RN


Apontados pelos servidores estaduais como senadores imobilizados e até suspeitos de boicotarem o governador Robinson Faria em suas tentativas de liberar recursos do Governo Federal para socorrer o RN nesta crise sem precedentes, os senadores José Agripino e Garibaldi Alves, preocupados com a repercussão desastrosa do imobilismodeles, emitem notas jurando que estão prontos para ajudar o governador Robinson Faria e o Estado do RN.
Fica uma pergunta: porque não ajudaram antes?
Confira nota de Agripino:
Desafio a quem esteja espalhando essa mentira a provar que eu tenha estado com qualquer membro do TCU, ministro ou não, ou sequer tenha estado fisicamente no TCU tratando de qualquer assunto que viesse a dificultar interesses do RN, principalmente do funcionalismo público do meu Estado. Repilo veementemente esta calúnia que, além de me atribuir a força que eu não teria para cometer a perversidade que tentam me atribuir, me imputa a desinteligência de adotar procedimentos que estariam me colocando na contramão da relação positiva que eu sempre tive com o funcionalismo do RN. Reafirmo minha determinação em continuar solidário com a ação desenvolvida pelo presidente da Câmara dos Deputados, meu companheiro de partido, para que se encontre solução ao impasse criado e que está retardando a liberação dos anunciados recursos, os quais desejo que cheguem e atendam às justas expectativas dos servidores. Servidores que, tenho certeza, desejam continuar a servir à sociedade potiguar.
Senador José Agripino
Nota do senador Garibaldi Alves:
Preocupado com a decisão técnico-jurídica que inviabilizou o apoio financeiro federal ao governo do RN, reafirmo o que disse ao governador do Estado: estou à disposição para colaborar no encaminhamento de soluções que venham atenuar o sofrimento dos servidores públicos, suas famílias e da população, ora privada de alguns serviços essenciais. Na última semana, antes da decisão do Ministério da Fazenda, pedi ao ministro Eliseu Padilha, da Casa Civil, atenção especial para o pleito do RN, agora farei a ele nova solicitação e o informarei do estado de apreensão vivido pelos norte-rio-grandenses.
Garibaldi Filho

Blog do Primo
Tecnologia do Blogger.