Ads Top






Confronto entre PM e criminosos na zona Oeste de Natal deixa quatro mortos


Quatro homens foram mortos e outros dois ficaram feridos durante confronto entre policiais e criminosos no bairro de Bom Pastor, zona Oeste de Natal. O tiroteio ocorreu no início da noite desta terça-feira, 16.
Segundo informações da Polícia Militar, homens da força tática do 9º Batalhão da PM, responsável pelos bairros da zona Oeste da capital, com apoio de outros dois grupamentos de policiais, foram ao local após receberem uma denúncia anônima. A informação dava conta da movimentação de um grupo de criminosos, munidos de armas de grosso calibre, pelas ruas do Bom Pastor.
Ao se aproximarem da região conhecida como “curva da morte, os policiais foram recebidos a tiros. O confronto se estendeu por vários minutos, levando pânico aos moradores da região.
No local, quatro homens foram mortos, mas ainda não foram identificados pela Polícia Militar. Outros dois criminosos, feridos com tiros na região do tórax, foram encaminhados para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.
Ainda no ponto da ocorrência, os policiais também apreenderam drogas, celulares e documentos. O grupo criminoso era conhecido por praticar assaltos em bairros das regiões Leste e Norte de Natal.

AgoraRN


Tecnologia do Blogger.