Ads Top






Na PB , Jumento voador fica preso em telhado ; veja o vídeo


Um jumento ficou preso no telhado de uma casa na cidade de Cajazeiras, Sertão paraibano, a 468 km de João Pessoa, na noite dessa segunda-feira (15). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o bicho tenta escapar da situação. Ele acaba caindo dentro da residência.
De acordo com o soldado Edileudo, o pedido de resgate do animal aconteceu por volta das 19h, mas a equipe não pôde ir até a casa imediatamente, pois estava atuando em um combate a incêndio. “Assim que terminou a ocorrência do incêndio, a equipe partiu para o resgate ao jumento, mas, ao chegar lá, o animal já estava saindo da casa. Ele não tinha ferimentos aparentes, estava bem”.


            

Ainda conforme o bombeiro, o jumento saiu da casa sozinho. A suspeita é de que o animal tenha caído no telhado enquanto andava por uma área acidentada da cidade. “O caso aconteceu no bairro do Cristo Rei, que é praticamente um morro. Então certamente o animal estava numa área mais alta e acabou caindo sobre o telhado da casa”, completou o soldado Edileudo.
Em 2015, uma situação semelhante aconteceu na mesma cidade, sendo que o animal em questão foi um cavalo. Relembre o caso.

Correio
Tecnologia do Blogger.