PICUÍ/PB , Policia prende homem acusado de roubos e homicídio

22:36:00



Na Madrugada desta sexta-feira, 12/01/2018, a Policia Civil de Picui, por meio de sua equipe de Investigadores, cumpriu mandado de prisão contra GILVANDRO DOS SANTOS FERNANDES, Vulgo “CHITA”, condenado por crimes de homicídio e roubo praticados na cidade de Picuí e região e que se encontrava foragido do Sistema penitenciário da cidade de Campina Grande. 


“CHITA” foi localizado em um bar na cidade se Picuí /PB ,e durante sua prisão também foi recuperada uma Motocicleta Modelo CG 150 HONDA, ano 2006, com restrição de roubo e sinais de adulteração, tenho sido lavrado auto de prisão em flagrante por crimes de receptação. Após ser recapturado e autuado, “CHITA” foi conduzido à Cadeia Pública Local, onde ficará à disposição da Justiça. 


O chefe de investigação da Delegacia de Picui, Agente Marcílio, informou que “CHITA” planejava fazer mais um crime de homicídio no município. O Delegado Rodrigo Monteiro informou que foi solicitado o mandado de prisão a Vara de execuções da comarca de Campina Grande e em seguida confirmamos que o foragido se encontrava na cidade.


ASCOM DELEGACIA DE PICUI

Veja também

0 comentários