Ads Top






"Já perdemos muitas pessoas” , diz Tomba durante pronunciamento solicitando melhorias na RN 023 que liga Jaçanã a Santa Cruz


Demonstrando preocupação com o auto índice de acidentes ocorridos nas estadas do Rio Grande do Norte o deputado Tomba Farias (PSB) fez um apelo ao Governo do Estado para que recupere importantes estradas no interior, especificamente o trecho da RN-023 que liga Jaçanã a Santa Cruz. 

Em seu pronunciamento  manhã desta quarta-feira, durante sessão na Assembleia Legislativa o parlamentar disse que acidentes tem causado muitas mortes e que por essa razão já protocolou requerimento solicitando as melhorias.

“Eu faço um apelo ao general Ernesto Fraxe, diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), para que não esqueça da RN que leva Jaçanã a Santa Cruz, pois no local há uma curva conhecida como a curva da morte, onde já perdemos muitas pessoas”, alertou Tomba.

O deputado relatou que os acidentes são frequentes e já vitimaram muitos amigos. “É preciso que seja realizado um trabalho a fim de se evitar esses acidentes”, disse Tomba.
BR 226
Outra reivindicação do deputado foi endereçada ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT). Tomba afirmou que o trecho da BR 226 (que liga Natal a Currais Novos) está bastante danificado na entrada e saída de Santa Cruz, provocando acidentes diários.

“Dentro e fora da cidade há vários buracos, que ninguém consegue trafegar. Diariamente há acidentes ali e uma placa informa os milhões de reais investidos na obra de contenção, por isso faço esse apelo ao superintendente do DNIT para que cuide dessa parte”, afirmou.
Tecnologia do Blogger.