Ads Top






[ JAÇANÃ ] Audiência publica sobre esporte é marcada por ausência de representantes do poder executivo



 Aconteceu na tarde desta terça-feira, 20 , na câmara de Jaçanã /RN  uma audiência publica com o objetivo de encontrar alternativas para o melhoramento do esporte no Município.

Com exceção de Neguinho de Chicó (PR) todos os vereadores participaram da audiência , a reunião também contou com a presença de desportistas , presidentes de equipes de futebol além de populares.

Durante os debates o que mais se houvia eram criticas ao atual gestor municipal pelo desinteresse em contribuir com o esporte local.

Mesmo com  justificativa, os vereadores criticaram a ausência do secretário de esporte , prefeito ou um representante do poder executivo.

Autor da Audiência publica , o vereador Geraldo Abdias , informou ao blog que será criada uma comissão com o objetivo de se reunir com o gestor para que se encontre alternativas com a finalidade de fortalecer o esporte local.

Também ficou definido que será proposta a criação do conselho municipal de esporte com a finalidade de tentar organizar e potencializar o esporte Jaçanaense.


OBSERVAÇÃO : 

Vale registar a presença do secretário de Cultura Robson Guedes , que participou da audiência como cidadão.

Tecnologia do Blogger.