Ads Top






PICUÍ /PB , Tentativa de homicídio contra duas mulheres é registrada na zona rural



Na noite deste sábado (10), por volta das 20h30, deu entrada no Hospital Regional da cidade de Picuí, Seridó paraibano, duas jovens que foram atingidas por disparos de arma de fogo. Uma delas está grávida.

Segundo informações colhidas com.exclusividade pela nossa reportagem, o fato ocorreu na Comunidade Canoa do Costa, município de Picuí, nas proximidades da residência de 'Titinho'.

Ainda segundo as informações, as jovens, por nome de Josefa Kátia da Silva Santos, de 22 anos de idade, encontra-se grávida e foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo ferida na região do peito, costelas e perna, e a outra, por nome de Rosângela Kelly Dantas de Lima, que foi ferida na perna esquerda.

Até o momento da postagem desta matéria, nossa reportagem não possui informações mais precisas a respeito do suspeito de ter cometido o crime. Policiais Militares afirmaram  que guarnições de Picuí e das cidades vizinhas já estão em diligência, colhendo informações para conseguirem efetuar a prisão do acusado.

As vítimas estão sendo transferidas com urgência para o ISEA, e o Hospital de Trauma, ambos localizados cidade de Campina Grande.

Dentro de mais alguns instantes, divulgaremos mais informações.

Portal Picuí Hoje.
Tecnologia do Blogger.