Ads Top






PRF realiza palestra educativa na Escola Técnica de Cuité/PB



Na manhã desta quinta-feira (22) a Escola Estadual Cidadã Integral Técnica De Cuité   Jornalista José Itamar da Rocha Cândido recebeu as visitas do Inspetor Francenildo, Agente Magalhães, Superintendente Uchôa e Corregedor Aquiles, todos da PRF (Polícia Rodoviária Federal). 

Os mesmos, discursaram aos alunos e professores sobre a importância do uso dos equipamentos OBRIGATÓRIOS como o capacete e o cinto de segurança. Distribuíram brindes e exibiram vídeos sobre a imprudência no trânsito. O objetivo é sensibilizar e conscientizar a população, em especial, crianças, adolescentes e jovens sobre seus direitos e deveres enquanto usuários das vias terrestres, com a finalidade de formar cidadãos comprometidos com a segurança no trânsito e o bom convívio social, por meio das artes cênicas, fomentando a produção cultural e artística no ambiente escolar e a sensibilização dos indivíduos quanto a responsabilidade de todos na construção de um trânsito seguro. 

Através do projeto "Transformando Atitudes para Salvar Vidas'”, a PRF através do FETRAN (Festival Estudantil Temático de Trânsito) pretende unir-se a escola e a sociedade.

Fonte : Facebook ECIT

Tecnologia do Blogger.