Em João Pessoa , Prefeito de Cuité garante novos investimentos para o Município

22:13:00


Com o objetivo de garantir investimentos para o Município de Cuité, o Prefeito Charles Camaraense esteve nesta terça-feira, 29 de maio, cumprindo uma agenda administrativa na Capital João Pessoa-PB. O Gestor esteve em audiência com o Secretário de Estado Deusdete Queiroga e com representante da Agência Executiva de Gestão das Águas (AESA).
Pela manhã o Chefe do Executivo Cuiteense esteve em audiência na Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado com o secretário Deusdete Queiroga, tratando das obras da Barragem de Boqueirão do Japi. Charles Camaraense recebeu a informação de que as obras foram retomadas há duas semanas em ritmo acelerado, inclusive, já foi feita a montagem do britador para concretagem.
Com a construção da barragem, 58 milhões de metros cúbicos d´água serão armazenados. “Uma obra de grande interesse para nossa cidade, localizada no assentamento Retiro dos Simões, Zona Rural de Cuité, que nos estimula a acompanhar de perto e de forma incansável o seu andamento.” Informou o Prefeito, acrescentando que a obra representa um investimento de R$ 48 milhões do Governo do Estado no Município.

À tarde o Prefeito esteve com Dr. João Fernandes da AESA, e o engenheiro do Estado, Maurício. O objetivo do encontro foi o de fortalecer a parceria da Prefeitura de Cuité com o Governo do Estado, para a viabilidade imediata de obras que garantam a sustentabilidade hídrica no Município. “Na próxima quarta-feira, 6 de Junho, já ficou agendada uma reunião em Cuité, onde trataremos sobre o início das obras de recuperação das comportas e registros de descargas, além da parede do Açude Boqueirão do Cais”. Informou Charles Camaraense.



Veja também

0 comentários