Ads Top






Guerra política em Jaçanã , vice prefeita rompe com gestor municipal




Agora é oficial , A vice prefeita de Jaçanã/RN , Joseane Silva (PV) rompeu politicamente com o gestor Oton Mario (PSOL) levando a tona uma verdadeira guerra politica e administrativa dentro do mandato da mudança.
Fontes ligadas ao grupo de situação dão conta que as diferenças entre prefeito e vice existem desde o inicio da campanha e que Joseane nunca teve o espaço merecido para contribuir com a gestão.  Ainda segundo nossas fontes a vice e seu esposo , o ex-secretário de Transportes Eduardo Silva foram expulsos do grupo do  Whatssap que reúne membros do primeiro escalão  , o  fato só reforça  a informação recebida por nossa redação.
Eleitos com 2.494 votos pela coligação  "A Hora da Mudança" a dupla parecia está afinada , era vista em vários eventos oficiais , apareciam sorridentes em fotos passando uma imagem positiva de união , no entanto tudo não passava de uma mera encenação que se confirma com o rompimento.
Joseane teve um papel muito importante na eleição do "liso" , para quem não se lembra o mesmo quase não conseguia registrar sua candidatura devido a falta de um vice.
A forma dura de administrar do gestor pode não parecer mais vem afastando desde aliados importantes até grandes eleitores que defendiam o projeto apresentado durante a campanha.
O Noticia da Serra está atento aos bastidores da politica Jaçanaense , fiquem ligados as próximas cenas dessa novela que está apenas começando.









Tecnologia do Blogger.