Ads Top






JAÇANÃ (RN) , Ex-vereador declara apoio a Oton Mário e diz que é contra o "Golpe"


Aliados e simpatizantes do Prefeito Oton Mario (PSOL) estão usando as redes sociais para expressar sua revolta contra o processo de  Impeachment que terá inicio na próxima terça-feira na câmara municipal. 

O grupo formado por cargos comissionados e eleitores do "liso" vem ganhando reforço de antigos adversários ,  é o  caso do ex-vereador João Fabiano. O professor Fabinho tem feito constantes postagens no Facebook  onde declara abertamente ser contra o que ele chama de "GOLPE".


A atitude do ex-vereador tem desagradado antigos aliados e agradado os defensores do Prefeito. João Fabiano vem se mostrado consciente e firme em seus posicionamentos. Em uma de suas postagens Fabinho é enfático e afirma , um "GOLPE" serve para beneficiar uma pequena minoria" e finaliza dizendo , "vamos parar de querer fazer o povo de BOBO."



Do Blog : Mais uma vez ressaltamos que o espaço do Noticia da Serra está aberto , acreditamos que o papel da imprensa é apresentar a população todos fatos relacionados a esse acontecimento.


 Veja algumas postagens do ex-vereador :









Tecnologia do Blogger.