Ads Top






Polícia Militar registra homicídio na madrugada deste sábado em Santa Cruz



Um corpo de um homem foi encontrado, por volta das 2h, pela guarnição da Polícia Militar na madrugada deste sábado (02), em Santa Cruz. Suspeita de mais um homicídio na capital do Trairi.
Policiais faziam o trabalho de ronda quando se depararam com um corpo estendido em uma calçada da Rua São Tomaz de Aquino, no Conjunto Cônego Monte.  A cena chamou a atenção dos agentes de segurança, que saíram da viatura e foram verificar a situação. Ao se aproximarem, visualizaram que nesse corpo havia um sangramento na região da cabeça e imediatamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ao chegar ao local constatou que aquele homem já estava sem vida.


O corpo já foi identificado e trata-se de José Vanderlei Lima da Rocha, 43 anos, morador do Conjunto Cônego Monte.

O ITEP já foi acionado para a remoção do corpo para os procedimentos que antecedem a liberação do mesmo para o sepultamento.

A Polícia Militar não soube informar se os ferimentos foram ocasionados por disparo de arma de fogo. Essa é a principal suspeita, porém, é algo que apenas da pericia do ITEP poderá constatar. O que reforça a tese de que esse homem possivelmente tenha sido atingido por um ou mais disparos de arma de fogo, é que existem relatos de populares, segundo a PM, de barulhos que se assemelham a disparos de arma de fogo.

Via Rádio Santa Cruz AM



Tecnologia do Blogger.