Prefeito de Jaçanã diz que ex-aliados estão articulando seu impeachment

18:16:00



O Prefeito Oton Mário (PSOL) usou as redes sociais para afirmar que pessoas que eram ligadas a sua gestão estão articulando um possível impeachment. Ainda segundo a versão do Prefeito seus ex-aliados estão unidos com alguns vereadores com o objetivo de darem um golpe e assumirem a gestão.

Oton afirma que desconhece as razões e o teor das acusações que dizem existir contra ele e ainda afirmou que não é corrupto e nem saqueou os cofres públicos.


"Se há razões para isso eu não sei, pois desconheço o teor das acusações e das provas contra mim que eles dizem que têm. Só sei que não sou corrupto e que não saqueei os cofres públicos. Em todo caso, precisamos esperar para ver se essa tentativa de golpe se sustenta. Se tiver que enfrentar mais essa batalha, a enfrentarei de cabeça erguida e sem o menor temor."   disse o Prefeito 





Do Blog : 


Após o post nas redes sociais varias pessoas se pronunciaram a favor do Prefeito , aliados e adversários que não concordam com a possível articulação para destituir o gestor Jaçanaense. O fato é que ninguém sabe ao certo quais são as acusações que pesam contra o gestor nem muito menos quem será o denunciante legal. Até agora não existe nada oficial , o que nos resta é esperar quais serão os próximos acontecimentos. 

Apesar de não agradar todos que leem nossas noticias é importante ressaltar que o Noticia da Serra é um blog é democrático que procura dar espaço a todos os envolvidos , estamos a disposição.






Leia o pronunciamento do Prefeito Oton Mário







Veja também

0 comentários