Brenno Queiroga sugere que eleitores pesquisem sobre candidatos

09:38:00


Após anunciar sua pré-candidatura ao Governo do Rio Grande do Norte, o engenheiro Brenno Queiroga tem percorrido vários municípios do Estado juntamente com o deputado estadual Kelps Lima e a pré-candidata ao Senado, Magnólia Figueiredo. Neste final de semana, a Caravana da Renovação Política realizou uma agenda intensa e visitou os municípios de Areia Branca, Almino Alfonso, Apodi, Baraúna, Campo Grande, Felipe Guerra, Janduís, Major Sales, Martins, Mossoró, Olho D’água do Borges, Porto do Mangue, Patu, Serra do Mel e Upanema.
Durante a agenda por estes 15 municípios, Brenno Queiroga teve a oportunidade de falar sobre as suas propostas e sobre sua forma de fazer política, incluindo a sua experiência como prefeito de Olho D’água do Borges. “Não há mais espaço para a política velha e ultrapassada da compra de apoio político e do favoritismo. Esse tipo de apoio, eu não quero. Acredito que chegou a hora de o povo tomar as rédeas da situação e fazer o que há muito há deveria ter feito. Mesmo neste período de Copa, é preciso que a população se preocupe menos com a Neymar e Bruna Marquezine e pesquise sobre as opções de candidatos se apresentam. Quem está de fato interessado em transformar o Estado e tirar o RN dessa situação caótica na qual se encontra? Essa é a pergunta que o povo potiguar precisa se fazer”, pontua o pré-candidato a governador pelo Solidariedade.

Com pouco mais de 10 dias da sua candidatura anunciada, o nome de Brenno Queiroga já apareceu na última pesquisa realizada pelo Instituto Consult em parceria com o Blog do BG e com a 98FM.



Veja também

0 comentários