Ads Top






Em Cuité , Everaldo e Evanuel vencem eleição do Sindicato dos Trabalhadores rurais



Após uma novela que durou quase três anos, o sindicalista Everaldo Andrade foi reconduzido à presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cuité, maior entidade rural da cidade.

Com 15 votos de maioria, o ex-presidente foi reconduzido ao cargo que ocupou durante 12 anos, antes de deixá-lo após o cancelamento da sua reeleição em março do ano passado.

Everaldo tem como companheiro de chapa o vereador Evanuel Moreira (MDB). A chapa que perdeu para a dupla era encabeçada pelos agricultores Alexandre Fonseca e João Tavares.

A eleição para a escolha da nova mesa diretora do sindicato devia ter acontecido no final de 2015, porém, após denúncias de irregularidades contra uma das chapas, o processo se arrastou até o início do ano passado quando uma junta governativa foi formada e a presidência foi afastada para a preparação do pleito.

O pleito foi realizado no mês de março, mas voltou a ser contestado nos tribunais sob denúncias de irregularidades. A junta voltou a assumir a entidade, até que o pleito desta segunda-feira (23) fosse realizado.


Blog do Flávio














Tecnologia do Blogger.