"Eles me tiram hoje , amanhã a justiça me coloca de volta" , afirma Prefeito de Jaçanã sobre impeachment

01:01:00






Mais uma manifestação contra a cassação do prefeito Oton Mário (PSOL) aconteceu na noite desta terça-feira 07/08 , o ato reuniu dezenas de populares entre militantes , simpatizantes e funcionários da prefeitura.



A manifestação pacifica  percorreu as principais ruas da cidade com gritos de ordem "Não vai ter Golpe" e a famosa musica "O povo quer o liso". Após a passeata em ritmo de campanha eleitoral vários populares se pronunciaram contra o processo que tramita na câmara municipal. 



Em seu pronunciamento o gestor Jaçanaense foi enfático ao acusar os ex-prefeitos , Esdras e Uady e a atual vice prefeita , Joseane Silva de articuladores do "golpe".


Oton ainda afirmou que mesmo que os vereadores lhe tirem do cargo através do impeachment , no outro dia a justiça devolverá o direito de exercer seu mandato   "eles me tiram hoje , amanhã a justiça me coloca de volta"


Na oportunidade o gestor ainda confirmou que foi entrevistado pelo jornal Folha de São Paulo e que tem sido convidado por vários meios de comunicação para conceder entrevista, "Esse Golpe será destaque na mídia estadual e nacional" , afirmou





REUNIÃO PARA DEFINIR NOVO RELATOR DO PROCESSO DE CASSAÇÃO SERÁ REALIZADA NESTA QUARTA (08) 


Nesta Quarta-feira (08) ás 15 horas na Câmara municipal está marcada a reunião para sortear o nome do vereador que vai assumir a relatoria do processo. Isso ocorrerá após o pedido de afastamento do  vereador Antonio Justino (PR) da relatoria.



Veja também

0 comentários