[ JAÇANÃ ] Débora Dantas pede esclarecimento sobre "hacker" que invadiu computador da Prefeitura

18:10:00



A empresária Jaçanense Débora Dantas usou as redes sociais e mais uma vez cobrou um desfecho sobre o caso do suposto hacker que teria invadido um computador da Prefeitura de Jaçanã , RN e alterado informações.


A declaração de que um hacker teria  invadido o computador da prefeitura foi do secretário de administração municipal após uma denuncia feita pela própria Débora Dantas. Segundo Debrinha , o Portal da transparência apresentava dois contratos em nome da companheira do secretário , um seria da locação de um apartamento de propriedade da mesma e o outro de prestação de serviços para Prefeitura.




Na oportunidade Débora também cita o nome do atual gestor e cobra transparência sobre o caso do Hacker. "senhor Prefeito gosta tanto de esclarecer as coisas mediante as acusações que fazem a ele só não entendo porque já vai fazer 2 anos e o Prefeito junto com o secretário de Administração não dão resposta a população" disse 












Do Blog ; 


O Noticia da Serra deixa o espaço aberto para que todos envolvidos nesse caso possam se pronunciar. Esperamos que a liberdade de imprensa seja respeitada dessa vez.





Veja abaixo a publicação feita por Débora Dantas no Facebook 









Veja também

0 comentários