Ads Top






Na PB , Lucélio homologa sua candidatura ao governo



Durante a convenção que o oficializou candidato ao Governo da Paraíba, Lucélio afirmou que irá aperfeiçoar e manter os serviços que funcionam bem na Paraíba , o candidato ainda disse  que não faz a política da guerra e pediu união aos correligionários nas eleições.
Já a candidata a vice-governadora, Micheline Rodrigues (PSDB) ressaltou o compromisso de representar as mulheres paraibanas. Em seu discurso ela destacou a priorização da educação.
Em 2013 Lucélio foi candidato ao Senado na chapa do PSB. Obteve 521.938 votos, mas ficou e segundo lugar. Ele já foi superintendente da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) e presidente da Companhia da Docas. Lucélio, atualmente filiado ao PV, já integrou o quadro de filiados do PT e PSD.

Já os candidatos ao Senado Federal na chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV), a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) destacaram a parceria que irão buscar manter na campanha. Os dois participaram da convenção estadual do Partido Verde que aconteceu neste domingo (05) em João Pessoa.
Tecnologia do Blogger.