No RN , Prefeito pede para soltar amigo preso e por não ser atendido corta diárias de policiais

09:51:00


Apos não ter pedido atendido pelo delegado sargento Alexandre Neriwelton, para soltar um elemento que foi preso ontem armado com um revolver calibre 38, o prefeito de Carnaubais (RN) , Thiago Meira, do PSDB, mandou cortar hoje as diárias operacionais aprovadas pela Câmara Municipal de Vereadores que seriam pagas aos policiais do Destacamento da Polícia de Carnaubais, por pura retaliação.

O sargento da PM Alexandre Neriwelton em contato com este blogueiro adiantou que vai oficializar por escrito amanha ao Ministério Público em Assú, a tentativa direta de interferência do prefeito Thiago Meira que após pedir a soltura do elemento em Carnaubais, ainda fez ameaças, dizendo  que a Polícia não vai ter um copo d´água na gestão dele.

No comunicado enviado ao Comando de Policiamento do Interior  Coronel PM Wellington Arcanjo de Morais, o sargento Alexandre narra que ao recusar atender ao pedido do prefeito Thiago Meira, ele perguntou “eu ando armado, você vai me prender também?” , tendo o sargento respondido ao prefeito que sim, “se pegá-lo armado e se não tiver autorização”.

Desde que assumiu a Prefeitura de Carnaubais, o prefeito Thiago Meira, já conseguiu a remoção de quatro sargentos que procuram trabalhar para cumprir a lei e garantir a ordem no município. Veja abaixo print enviado pelo sargento da PM ao comandante Arcanjo:




Fonte :  blogdovt


Veja também

0 comentários