Ads Top






No RN , Prefeito pede para soltar amigo preso e por não ser atendido corta diárias de policiais


Apos não ter pedido atendido pelo delegado sargento Alexandre Neriwelton, para soltar um elemento que foi preso ontem armado com um revolver calibre 38, o prefeito de Carnaubais (RN) , Thiago Meira, do PSDB, mandou cortar hoje as diárias operacionais aprovadas pela Câmara Municipal de Vereadores que seriam pagas aos policiais do Destacamento da Polícia de Carnaubais, por pura retaliação.

O sargento da PM Alexandre Neriwelton em contato com este blogueiro adiantou que vai oficializar por escrito amanha ao Ministério Público em Assú, a tentativa direta de interferência do prefeito Thiago Meira que após pedir a soltura do elemento em Carnaubais, ainda fez ameaças, dizendo  que a Polícia não vai ter um copo d´água na gestão dele.

No comunicado enviado ao Comando de Policiamento do Interior  Coronel PM Wellington Arcanjo de Morais, o sargento Alexandre narra que ao recusar atender ao pedido do prefeito Thiago Meira, ele perguntou “eu ando armado, você vai me prender também?” , tendo o sargento respondido ao prefeito que sim, “se pegá-lo armado e se não tiver autorização”.

Desde que assumiu a Prefeitura de Carnaubais, o prefeito Thiago Meira, já conseguiu a remoção de quatro sargentos que procuram trabalhar para cumprir a lei e garantir a ordem no município. Veja abaixo print enviado pelo sargento da PM ao comandante Arcanjo:




Fonte :  blogdovt


Tecnologia do Blogger.