Polícia conclui inquérito e responsabiliza motorista que atropelou e matou pai de blogueiro

08:10:00






Manoel Macedo pedalava próximo ao bar de 'Biléu', município de Cuité quando foi atingido por um caminhão da empresa ALE distribuidora de combustíveis. De acordo com os autos o Delegado Elias Rodrigues responsabiliza o motorista pela morte que vitimou o idoso.



O inquérito policial sobre o atropelamento e morte do senhor Manoel Macedo Dantas, mais conhecido por 'Duzinho' pai do blogueiro Dema Macedo foi concluído.  O acidente ocorreu no primeiro de agosto de 2013 em uma das principais vias da cidade de Cuité.



Somente no dia 27 de fevereiro de 2018 o Instituto de Polícia Científica-IPC, finalizou a perícia do acidente após mais uma medida judicial obrigando a empresa transportadora de combustível ceder o veículo para ser feita reprodução simulada.


Na praça da juventude em Cuité, existe uma Ghost Bike, monumento (bicicleta branca) em homenagem ao ciclista, como forma de chamar à atenção dos motoristas de veículos a necessidade de respeitar quem pedala.



“Meu pai não volta mais, mas há um sentimento que a justiça está sendo feita. Contudo nos deixa um   ensinamento que existe a necessidade de mais campanhas educativas da importância de valorizar a vida com transito mais humano“ - destacou Dema Macedo.




Com Dema Macedo

Veja também

0 comentários