Ads Top






Styvenson será candidato a senador pela Rede Sustentabilidade


O capitão Styvenson Valentim, da Polícia Militar, anunciou nesta quinta-feira, 2, sua filiação à Rede Sustentabilidade e confirmou que será candidato a senador nas eleições deste ano. O anúncio foi feito em vídeo postado em suas redes sociais, no qual ele detalhou as razões que motivaram a sua decisão.
“A Rede me assegurou independência e garantia, duas coisas que eu buscava. A independência para não ter que me submeter a velhas práticas políticas e a garantia de que teria liberdade para tomar as minhas posições”, disse ele sobre a escolha partidária.
Capitão Styvenson e a Rede Sustentabilidade assinaram um termo de compromisso político partidário, no qual é assegurado ao pré-candidato uma “candidatura cidadã independente”, com liberdade quanto aos seus posicionamentos e entendimentos.
A filiação do ex-coordenador da Lei Seca no Rio Grande do Norte à Rede Sustentabilidade acontece nesta sexta-feira, 3, às 18h, no Câmpus Central do IFRN, localizado na Avenida Senador Salgado Filho, no Tirol, zona Leste de Natal. Na oportunidade, o partido lançará também a candidatura do educador Freitas Júnior ao Governo do Estado.
PESQUISA
A última pesquisa do Instituto Certus, encomendada pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), aponta Styvenson como o terceiro mais lembrado para o Senado, empatado tecnicamente com os dois primeiros colocados: Garibaldi Alves Filho (MDB) e Geraldo Melo (PSDB). O capitão da PM aparece com 8,12% das citações, contra 10,53% de Garibaldi e 8,58% de Geraldo Melo.
A pesquisa Certus/Fiern ouviu 1.410 pessoas de 40 municípios em 7 regiões do Rio Grande do Norte entre os dias 21 e 25 de julho. A margem de erro é de 3%, para mais ou menos, com grau de confiança de 95%. A sondagem foi registrada na Justiça Eleitoral sob os números RN-08199/2018 e BR-04763/2018.
Tecnologia do Blogger.