Em Jaçanã , Prefeitura não paga e Secretaria de Assistência social tem energia cortada

20:13:00



A COSERN cortou o fornecimento de energia elétrica do Prédio onde funciona atualmente a secretária de Assistência social  no município de Jaçanã , Trairi do Rio Grande do Norte.

O desligamento ocorreu nesta segunda-feira (24) e deixou o prédio localizado na rua Prefeito José Pereira as escuras. É provável que o corte de energia tenha ocorrido pela falta de pagamento , algo inadmissível para uma gestão que prioriza os pagamentos em dia. A pergunta que fica no ar agora é , de quem foi o erro ?

Até o momento a Prefeitura não se pronunciou , esperamos que os serviços a população não sejam prejudicados. Durante anos esse mesmo prédio foi a sede do executivo Jaçananese. Atualmente estão instalados no prédio as  secretarias de Assistência social e transportes , além de uma residência de apoio aos funcionários e a garagem municipal. 

IMPORTANTE :
Antes de publicar essa informação tivemos o cuidado de saber a veracidade do fato , desta forma também abriremos espaço para que a Prefeitura de Jaçanã dê sua versão.


Veja também

0 comentários