Ads Top






Em Jaçanã , Prefeitura resgata desfile cívico faz belas homenagens e emociona publico





A manhã desta sexta-feira 07 de setembro a população Jaçanaense foi presenteada com um belíssimo desfile em homenagem ao dia da independência do Brasil , um verdadeiro resgate a tradição  que estava adormecida e ressuscitou graças ao grandioso trabalho de professores , alunos , e o envolvimento de todos os setores ligados a Prefeitura Municipal.

Com o tema "Brasil nossa terra nossa gente o futuro da nação", as escolas municipais abordaram assuntos interligados ao conteúdo, a exemplo; os valores humanos , e o tema preservação ambiental , apresentado por alunos da escola Oscar Cordeiro , entre outras mensagens de grande importância para formação cidadã.  

O desfile também ficou marcado por belas homenagens , uma das alas foi composta por  professoras que contribuíram para a educação do nosso município , em outra ala os desportistas Jaçanaense homenagearam o saudosos Yure Gomes , Professor Ina e seu Batista , realmente foram momentos de muita emoção.


O publico foi uma espetáculo a parte , centenas de pessoas se mantiveram atentos  a todos os detalhes , com celulares e câmeras registram todos os momentos , quem acompanhou de perto com certeza guardará com carinho um momento tão especial.


Ao longo da semana o Noticia da Serra publicará varias matérias falando um pouco mais sobre o desfile cívico de 7 de Setembro em Jaçanã. A primeira matéria trará imagens da apresentação da Banda Acordes que deu um show na avenida e emocionou o publico presente.



Do Blog

Vou usar uma frase bíblica para fazer o meu comentário sobre o desfile Cívico em Jaçanã. 
"Daí a César o que é de César"   Marcos 12-17

Nossos parabéns a todos os envolvidos nesse momento marcante que contagiou toda cidade e proporcionou as nossas crianças e jovens um momento para ficar marcado em suas vidas. Acompanhei de perto todo o evento e fui testemunha de depoimentos emocionados , pessoas que sorriam e choravam de emoção por vivenciar um momento tão especial.

Venho através desse humilde meio de comunicação agradecer a secretária municipal de Educação , Virginia Suely que com muita garra conseguiu coordenar esse grande evento , ao gestor municipal por ter tido a iniciativa de resgatar essa tradição , e a todos os professores , diretores , coordenadores , alunos , pais e equipe de apoio.

Quem está escrevendo esse texto não é o blogueiro ou o Politico , e sim o cidadão Luiz Lopes , pai de três lindos filhos e que  acredita muito em iniciativas educacionais , culturais e cidadã , esse é o caminho para se mudar a realidade da nossa nação. 

Parabéns Jaçanã !!!!!!!

















Tecnologia do Blogger.