Ads Top






JAÇANÃ (RN) , Rafael Mota participa de comício ao lado de Oton Mário




O deputado federal Rafael Mota (PSB) participou de movimentação politica na noite desta sexta-feira (14) em Jaçanã ao lado do Prefeito Oton Mario e do deputado estadual Souza Neto.


Após uma carreata que percorreu as ruas da cidade , o deputado fez um longo discurso com muitos elogios ao atual gestor Jaçanaense , Rafael falou sobre sua postura como deputado federal e disse que "sempre esteve ao lado do trabalhador e contra o Presidente Michel Temer". 



No final do comício o gestor Jaçanaense  foi enfático em afirmar que está com Rafael Mota e pediu a toda sua militância que vote no deputado que tem ajudado o município.



"RAFAEL NEM FALOU EM GOLPE , PORQUE?


Por incrível que pareça Rafael preferiu não falar em "Golpe" , essa palavra que provavelmente  não  iria encaixar no seu discurso , até porque o deputado foi um dos 367 que votaram a favor do Impeachment de Dilma  Rousseff  ,  recebendo da militância de esquerda o titulo de Golpista.



RAFAEL FOI O QUE MAIS CONTRIBUIU COM EMENDAS PARA JAÇANÃ


Realmente é indiscutivelmente o esforço de Rafael em ajudar Jaçanã , foram mais de 1 milhão em emendas , o deputado federal que mais ajudou nossa terra nos últimos anos , uma parceria que teve inicio na gestão do ex-prefeito Esdras Farias.




EM 2014 , RAFAEL TEVE 1.019 VOTOS COM APOIO DE ESDRAS 



É bom lembrar que em 2014 Rafael chegou a Jaçanã pelos braços do ex-prefeito e obteve uma expressiva votação , na época  perdendo apenas para Sandra Rosado que era apoiada pelo ex-prefeito Uady.










Tecnologia do Blogger.