Ads Top






No RN , Lawrence Amorim cresce nas pesquisas e surge como ótima opção para deputado federal


Os primeiros quinze dias de campanha eleitoral, e o contato mais direto com o eleitor projetaram o candidato a deputado federal mossoroense Lawrence Amorim (Solidariedade) entre os mais citados na pesquisa Consult/Blog do BG divulgada hoje, com 0.35%, o dobro das intenções da pesquisa anterior.


É uma das novidades dessa eleição, quando a maioria dos eleitores do Rio Grande do Norte demonstram interesse de mudar o voto, deixando de eleger candidatos comprometidos com oligarquias ou privilégios políticos, e com processos judiciais.


“Quem conhece Lawrence, vota nele” – comenta o ex-vereador Tomaz Neto, e a medida em que ele se tornar mais conhecido as intenções de votos vão subir e o levarão a vitória, acredita.

“Isso nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. Vamos seguir conversando com o eleitor, mostrando nossas ideias, e o lado que estamos exatamente contra todos os políticos envolvidos com a lava-jato, com foro privilegiado, e que são aliados de Temer” – comenta Lawrence.

Lawrence diz que Mossoró precisa renovar, ter representante em Brasília realmente comprometido com o povo e não com sua família. A coligação Solidariedade/PSL/PV/PSDC/PSC deve eleger um deputado federal, segundo os analistas políticos.


Do Jornal Folha Regional

“O candidato do Solidariedade, Lawrence não é apenas um nome novo na política, é um nome testado e aprovado. Lawrence é um jovem na política que mudou a história do município de Almino Afonso durante os oito anos de gestão, Lawrence governou com ações voltadas ao bem estar da população, com transparência e zelo ao dinheiro público. Por isso que acredito na renovação política, acredito em pessoas como Lawrence para mudar os rumos do congresso nacional, acreditamos que Lawrence irá representar o povo potiguar e honrar cada voto dado nessa eleição”. Depoimento de José Antonio Nunes editor -chefe do Jornal Folha Regional.

Tecnologia do Blogger.