[ CORONEL EZEQUIEL ] Audiência pública debate reativação da Banda Filarmônica

00:33:00


Na manhã desta terça-feira (06) foi discutida no Plenário da Câmara Municipal de Coronel Ezequiel ,RN , em audiência pública proposta pelo Presidente da Casa , o vereador Ozeni Florentino , a reativação da Banda Filarmônica do Município.


A reunião contou com a presença de vereadores , representantes da Associação que coordena a Filarmônica ,  representantes do governo cidadão e do poder publico municipal , além da população.

Como convidados ,  o Maestro Junior Balbino e a secretária de Assistência social de Jaçanã , Eliane Florêncio ,  também deram sua contribuição apresentando a experiencia de sucesso do município vizinho com a Bamacords.  

Durante audiência observamos o interesse de todos os envolvidos na busca por um só objetivo , proporcionar aos Ezequielenses a oportunidade de ter uma Banda Filarmônica ativa.

Ao final da reunião ficou definido que o poder executivo através das secretarias de Educação e Assistência social estarão a disposição da Associação responsável pela filarmônica para conceder total apoio ao projeto. 

Para o vereador Ozeni Florentino , Presidente da Câmara Municipal , a Audiência conseguiu atingir seu objetivo. "Coronel Ezequiel só tem a ganhar , nossos jovens , nossas crianças e nossos adolescentes terão a oportunidade de usar os instrumentos  para que Coronel Ezequiel tenha sucesso assim como as cidades vizinhas"  disse


ASSISTA O VÍDEO :

            

Veja também

0 comentários