Prefeito de Cuité concede aumento de 6,81% para os professores e monitores de creche


Na manhã da ultima segunda-feira (29), o prefeito Charles Camaraense recebeu representantes do SINTPEMC - Sindicato dos Trabalhadores e Profissionais da Educação do Município de Cuité, Professores Nicileide Ferreira e André Ricardo, que juntamente com os Secretários de Administração e Finanças, conversaram sobre a concessão do aumento de 6,81% para os profissionais do magistério, professores e supervisores, bem como para a categoria das monitoras de creche, que receberam um aumento de 4,70% já no mês de Janeiro.
O prefeito Charles comunicou aos representantes do Sindicato, a equiparação salarial do salário mínimo nacional a partir do mês de janeiro, para todos os servidores da Prefeitura de Cuité, bem como o pagamento integral dos Terços de Férias de todos os profissionais da educação que saíram de férias coletivas entre Dezembro e Janeiro, dentro da competência atual.
"Reconhecer e valorizar o trabalho dos servidores públicos é nossa maior prioridade. O diálogo com os sindicatos e as categorias é fundamental para fortalecer cada vez mais essa relação. Mesmo com a crise, estamos conseguindo manter o pagamento da folha em dia e dentro do mês trabalhado. Conceder esses reajustes ainda no mês de janeiro, bem como pagar todos os direitos dos servidores públicos, nos mostra que estamos seguindo o caminho certo". declarou o prefeito.
Tecnologia do Blogger.