[ Primo é Primo ] Garibaldi Alves diz que Henrique foi injustiçado e defende candidatura de Carlos Eduardo ao Governo




Quando pensamos que o RN vai se livrar das velhas oligarquias que estão no poder há 60 anos, verificamos que elas estão mais fortes em seus projetos familiares.

Pelo jeito, o senador Garibaldi Alves  acredita que sua família Alves ainda passará muito tempo mandando no RN. Garibaldi Alves faz politica familiar sem nenhuma cerimônia..

Visitando a vereadora e Presidente da Câmara Municipal de Mossoró, na praia de Tibau, Garibaldi Alves não titubeou numa entrevista concedida ao jornalista Casar Santos do Jornal de Fato em afirmar que seu candidato a governador é se primo Carlos Eduardo Alves e defendeu sua família seu primo Henrique Alves que está preso envolvido Eduardo Cunha, Geddel Vieira e outras figuras com várias acusações corrupção e formação de quadrilha afirmando que Henrique é “inocente@ e “injustiçado”.

Sempre acompanhado do seu filho e deputado federal Walter Alves, Garibaldi Alves respondeu  duas perguntas ao jornalista Cesar Santos sem o meno constrangimento de fazer política familiar desafiando o poder de discernimento do povo potiguar.
Confira as perguntas e respectivas respostas do senador sem esconder seu projeto familiar:
Jornal de Fato: ESSA defesa, evidentemente, tem o laço familiar, e a questão sentimental que o senhor faz do seu primo Henrique Alves não pode ser mal interpretada sob o ponto de vista político-eleitoral?
Garibaldi Alves- ESSA defesa, eu farei muito à vontade porque conheço de perto o ex-deputado Henrique Alves e sei da injustiça que se praticou contra ele. Mas, na verdade, você há de convir que o adversário não vai deixar de explorar isso com as tintas das mais tenebrosas possíveis. Mas, tenho certeza de que nós vamos encontrar os caminhos da vitória de Henrique e enfrentando a injustiça que ele está sofrendo.

Jornal de Fato- QUAL o principal projeto do MDB nessas eleições?
Garibaldi Alves – O PROJETO principal do MDB é ter uma participação que venha a eleger deputados estaduais, a eleger deputados federais, que venha eleger um senador. Para governador, temos uma espécie de compromisso com o prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), de Natal. Fizemos uma aliança com ele na eleição passada e ele nos deu a possibilidade e hoje contamos com a participação do vice-prefeito, que é o ex-deputado estadual Álvaro Dias (MDB). Nós vamos focar, que é a palavra da moda, procurar objetivar nosso desempenho em torno disso aí. A não ser que haja algum fato novo.

Blog do Primo 
Tecnologia do Blogger.