"Fazendo muito com pouco" , Secretaria de cultura promove projeto "Dança para todos"

A secretaria de cultura de Jaçanã /RN emplaca mais uma grande iniciativa , após criação do teatro de sombras e a realização de vários eventos culturais o gestor da pasta e sua equipe saiu na frente e criou o projeto "Dança para todos".

O projeto tem como coordenador o professor Fernando e conta com o envolvimento de toda equipe da secretaria. As aulas acontecem na segunda e quarta-feira ás 17 horas na Praça de Eventos.



"FAZENDO MUITO COM POUCO"

A equipe da cultura de Jaçanã vem dando exemplo de que é possível fazer "MUITO com pouco".  A secretaria  não possui um repasse fixo , um orçamento para que se realize um planejamento , isso realmente dificulta o trabalho da pasta.  Porém esse não tem sido um obstaculo para concretização de grandes ideias.

O trio formado pelo secretário Robson Guedes , esse dispensa apresentações , Alisson Ventura , artista renomado e que possui um talento reconhecido regionalmente e o jovem Fernando , sempre envolvido com a cultura e que agora vem ganhando a oportunidade de mostrar seu talento.

Talvez seja importante outras secretarias aqui de nossa cidade observarem o trabalho dessa galera , eles realmente merecem os elogios.

Luiz Lopes 



Tecnologia do Blogger.