9º batalhão recupera motos tomadas de assalto em Barra de Santa Rosa


A ocorrência teve início no início da tarde desta segunda-feira dia 19 de Março, quando dois bandidos um deles armado com espingarda calibre 12 de fabricação caseira, tomaram uma moto de assalto em uma região Rural da cidade de Barra de Santa Rosa.

Os policiais foram informados e a Rota de Picuí, juntamente com a Patrulha Rural e a viatura da cidade de Barra de Santa Rosa comandadas pelo Sargento Joelson e o Sargento Salomão iniciaram um grande rastreamento na zona rural.

  Quando os bandidos, notaram que a polícia estava nas proximidades abandonaram a primeira moto e tomaram uma outra motocicleta de assalto. policiais continuaram todo rastreamento e os bandidos acabaram tendo que abandonar a outra motocicleta.



O coronel, Afonso Galvão comandante do 9º batalhão ressaltou a importância do trabalho policial quem tem obtido exito, nas demais ocorrências no Curimataú e Seridó paraibano. As duas motocicletas foram recuperadas pelos PMs e levadas para a delegacia da cidade de Barra de Santa Rosa, onde ficarão à disposição dos proprietários.

Os acusados, fugiram por uma mata de difícil acesso dificultando o trabalho policial.
Tecnologia do Blogger.