Acidente que vitimou João Bolinha aconteceu no trecho mais perigoso da RN-023 que liga Coronel Ezequiel a Santa Cruz/RN




O Blog Noticia da Serra esteve no local do acidente que vitimou o empresário e ex-vereador do município de Nova Floresta (PB), João Dias de Araújo , conhecido popularmente como João Bolinha.

A "ladeira da Brasilia"  é de longe o trecho mais perigoso da RN 023 , rodovia que liga Coronel Ezequiel a Santa Cruz/RN , o local é marcado por vários acidentes com vitimas fatais.
 
Em um período  de chuvas na região , é importante ressaltar que a atenção dos motoristas devem ser redobradas , o grande volume de chuva e a pouca visibilidade contribuem para o aumento no numero de acidentes.

SOBRE O ACIDENTE 


Policiais que estiveram no local informaram ao blog que o acidente ocorreu por volta entre 22h e 22h30 desta Quarte-feira (28). Os mesmos ainda informaram que na hora do acidente o empresário foi arremessado para fora do veiculo que dirigia , uma saveiro Cross branca.


João Bolinha foi Presidente da Câmara e atualmente conduzia com maestria o Complexo Serra Ville , famoso pela sua estrutura e comodidade oferecida aos seus clientes.


INFORMAÇÕES DO BLOG DO FLAVIO 



O prefeito Jarson Santos (PSB) decretou, no final da manhã desta quinta-feira (01), luto oficial de três dias pela morte do ex-vereador e empresário da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, João Dias de Araújo, mais conhecido por João Bolinha.

O corpo do ex-vereador deve chegar na noite desta quinta-feira (01). O mesmo será velado na sede do Legislativo Municipal e o enterro será às 9h desta sexta-feira (02), no cemitério da cidade.

Noticia da Serra 

Tecnologia do Blogger.