[ CORONEL EZEQUIEL ] Vereador diz que população precisa ter conhecimento que a Prefeitura pretende aumentar impostos



O vereador Marinaldo Pereira (PMDB) está usando as redes socais para convidar a população de Coronel Ezequiel a se fazer presente na sessão ordinária da próxima terça-feira (13) onde será colocado em discussão a reforma tributaria no município.

Segundo Marinaldo ,  " a reforma trará um aumento de impostos e taxas e com isso a população terá que desembolsar mais dinheiro no pagamento"


Confira abaixo o informe publicado pelo vereador : 


INFORME: Estar em discussão na Câmara de Vereadores Proj. de Lei de REFORMA TRIBUTÁRIA do nosso Município de iniciativa do Prefeito, onde implicará no AUMENTO DE IMPOSTO E TAXA. Com isso,   O POVO vai ter que DESEMBOLSAR mais  DINHEIRO NO PAGAMENTO nos Novos Tributos a serem cobrados pela PREFEITURA. Próxima Terça Feira este Projeto estará em DISCUSSÃO novamente na Câmara de Vereadores. Acho que você Ezequielense não estar sabendo, então estejam todos convidados a participarem nesta discussão tão importante, já que vai pesar no bolso do todos. Sua participação é muito importante. Este é o meu dever e compromisso de informar-lhos. Espero todos lá. Veja a cara do LEÃO, o mordida não será pequena.
Tecnologia do Blogger.