"TERCEIRA VIA" : Novo grupo político começa a ser formado em Cuité


O surgimento de um novo grupo politico na capital do Curimataú paraibano já é uma realidade , após a confirmação do rompimento politico dos vereadores Francisquinho das Cabaças (PSL) e Abdan Pessoa (PP) com o Prefeito Charles Camaraense (PPS) ficou nítido o surgimento de uma terceira via em Cuité/PB.

Nos bastidores se comenta que em breve o  vice-prefeito , Eliú Pessoa (PP) , irmão do vereador Abdan , estará oficializando o seu rompimento com o atual gestor e anunciará uma parceria com o deputado estadual Buba Germano (PSB) para o pleito deste ano.


Além do vice prefeito e dois vereadores , o grupo tem como grande articulador o suplente de vereador Flavio Fernandes (DEM) fiel aliado de Buba Germano , o radialista vem costurando o fortalecimento de um novo grupo que terá como sua primeira missão aumentar a votação do deputado em Cuité e se organizar para 2020.

A Consolidação da terceira via em Cuité depende das eleições de Outubro , caso o desempenho seja satisfatório e exista  unidade 2020 poderemos ter surpresas.



Tecnologia do Blogger.