Goleiro Brasileiro morre após ser atropelado por ônibus no Recife


Acostumado a treinar fora de época, nos campos da orla da praia do Pina, na Zona Sul do Recife, os caminhos percorridos pelo goleiro do Íbis, João Henrique Pedrosa - conhecido como Biscoito - não tiveram o mesmo destino, na última sexta-feira. O atleta, de 21 anos, segundo arqueiro do elenco -, foi atropelado por um ônibus da empresa Metropolitana. Logo depois, foi internado no Hospital da Restauração e faleceu no último domingo. O HR confirmou na manhã desta segunda.
Em função do falecimento do jogador, os treinamentos desta semana foram cancelados pelo Pássaro Preto. E não há data definida para retomar os trabalhos. Esta segunda-feira, o velório do jogador acontecerá às 17h, no Memorial Guararapes, no bairro de Jardim Jordão, em Jaboatão. O enterro ocorre às 14h da terça, no mesmo local.
Ozir Ramos Junior, atual presidente do Íbis, que prestará assistência à família do atleta, lamentou a morte do goleiro.
- Ele era um menino dedicado e se cuidava. Ficava treinando por conta própria, sempre gostava de se cuidar. Tanto que estava indo treinar no momento do acidente. Jogou conosco a temporada de 2017 e tinha passado pela divisão de base do Sport e pelo Afogados da Ingazeira Futebol Clube. Estamos muito tristes com essa tragédia - disse.

Fonte: Globoesporte.com
Tecnologia do Blogger.