recent posts

Prefeito de Cuité assina ordem de serviço para obra de implantação de dessalinizador na comunidade do Bujari



Com o objetivo de extrair o excesso de sal da água para torná-la apta para o consumo humano, produzindo água potável para moradores da comunidade de Bujarí, na Zona Rural de Cuité, o Prefeito Charles Camaraense assinou na manhã desta terça-feira, 12 de junho, a ordem de serviço para da obra de implantação de um sistema de dessalinização na Comunidade. A ação da Prefeitura em parceria com o Governo do Estado e Governo Federal, por meio do Programa Água Doce (PAD) vai beneficiar mais de 200 famílias.
 
Além do Prefeito Charles Camaraense estiveram presentes; Robi Tabolka, Coordenador Estadual do PAD, Vereador Maurílio Macedo (Maurilhão), Secretário de Agricultura e Abastecimento, Fábio Nascimento (Fabinho do Espinheiro), Secretário de Assistência Social, Dagmando Lopes, moradores da comunidade e alunos da Escola Nailde Medeiros.
 
Será o terceiro sistema de dessalinização construído desde o início da gestão do Prefeito Charles Camaraense, em parceria com o Governo do Estado e Governo Federal por meio do Programa Água Doce. Serão cerca de 33 mil reais em investimentos para a obara e a compra de equipamentos. A previsão é de que sejam produzidos 400 litros de água por hora de funcionamento, em média.



Prefeito de Cuité assina ordem de serviço para obra de implantação de dessalinizador na comunidade do Bujari Prefeito de Cuité assina ordem de serviço para obra de implantação de dessalinizador na comunidade do Bujari Reviewed by Luiz Lopes on 08:37:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.