Com presença de grande público e várias lideranças políticas Rafaela Camaraense lançou sua Pré-candidatura em Cuité-PB




Em evento bastante prestigiado por simpatizantes e lideranças políticas da região e do Estado, a Vereadora licenciada de Cuité Rafaela Camaraense (PPS) lançou sua pré-candidata a deputada estadual na noite deste sábado, 21 de julho. O evento ocorreu na Casa de Show Cuité Hall que foi tomada por um público recorde na região.

Em seu discurso Rafaela destacou sua trajetória política e ressaltou que a experiência de estar em seu segundo mandato de vereadora, mesmo tão jovem, a torna preparada para representar os anseios da população na Assembleia Legislativa do Estado. A pré-candidata acrescentou ainda que tem construído sua história política ouvindo o Cidadão, “dialogando com os movimentos sociais”. Confiante, Rafaela encerrou seu discurso pedindo que cada um pudesse convidar os amigos e familiares para se juntarem ao seu projeto de pré-candidatura, que representa os anseios de uma região.




O Prefeito de Cuité Charles Camaraense disse confiar no potencial de Rafael e que sua presença na Assembleia é a garantia de que a região estará bem representada. “Sei do potencial de Rafaela. Tenho certeza absoluta que a região estará bem representada com Rafaela na Assembleia.” Afirmou.

O Deputado Federal e pré-candidato ao Senado, Veneziano Vital (PSB) e o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB, João Azevedo, defenderam o nome de Rafaela Camaraense como sendo um nome importante para estar na Assembleia Legislativa. Para Veneziano o público presente foi uma prova de que a pré-candidatura de Rafaela está consolidada. “Numa noite de sábado você reunir uma multidão dessas, lotando esse espaço grandioso, para um evento político, num momento em que a classe política está desacreditada; é uma prova concreta de que a pré-candidatura de Rafaela Camaraense está consolidada.” Frisou. 


Estiveram presentes representantes de Nova Floresta, Cuité, Baraúna, Cubati, Barra de Santa Rosa, Nova Palmeira, Sossego, São Vicente do Seridó, São Miguel de Taipú e de outras regiões.


Tecnologia do Blogger.