Criança de três anos morre após ser baleada dentro de casa





Uma criança de apenas três anos morreu depois de ter sido baleada dentro de casa, na Rua Maricel, no bairro Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. Davi Lucas da Silva foi atingido por um tiro de pistola calibre 380 e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade da Esperança. Segundo relato de uma funcionária da UPA, o menino chegou à unidade de saúde já sem vida, nos braços da mãe. O caso foi registrado na manhã desse domingo (22).



De acordo com a assessoria da Polícia Militar, no momento em que a criança foi atingida havia três adolescentes em casa, um de 13 anos, um de 17, e um de 15 anos. A PM trabalha com a possibilidade dos três serem suspeitos de praticar o crime. Apenas o adolescente de 13 anos, que seria primo da vítima, foi apreendido, prestou depoimento à Divisão Especializada em Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP) e foi liberado.




Segundo relatos de funcionários da UPA, o pai do menino chegou à unidade depois em estado de choque com a tragédia. O homem, que não teve o nome divulgado, estaria trabalhando no momento em que tudo aconteceu. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: OP9
Tecnologia do Blogger.