recent posts

Dois morrem em batida de carros na Reta Tabajara em Macaíba, RN





Dois homens morreram em um acidente na noite desta terça-feira (10) no trecho da BR-304 conhecido como Reta Tabajara, em Macaíba, cidade da Grande Natal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os dois carros bateram de frente em uma rotatória. Outras três pessoas ficaram feridas e estão em estado grave.

Segundo a PRF, o acidente aconteceu por volta das 20h. Dois homens vinham do Ceará com destino a Natal em um Fiat Palio quando o veículo passou direto na rotatória e bateu de frente com uma caminhonete Amarok.

Os dois homens do Palio morreram no local. Eles foram identificados como Rodrigo de Morais Gomes da Silva, de 21 anos, e Rogério Naniny da Silva Lemes, de 26. Os três ocupantes da caminhonete ficaram feridos e foram socorridos em estado grave.

Ainda de acordo com a PRF, não há sinalização nas proximidades da rotatória nem pintura no asfalto. As causas do acidente serão investigadas.
Dois morrem em batida de carros na Reta Tabajara em Macaíba, RN Dois morrem em batida de carros na Reta Tabajara em Macaíba, RN Reviewed by Luiz Lopes on 08:57:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.