Grave acidente é registrado neste sábado na ponte que liga Tangará a São José de Campestre







A população tangaraense acompanhou aflita o resgate de uma família que sofreu um grave acidente na RN-093 que liga Tangará a São José do Campestre. Segundo informações colhidas por nossa redação, a família estava indo para cidade de Bananeiras, no Estado da Paraíba quando o condutor errou a rota pegou a estrada no sentido São José do Campestre.

Quando chegou próximo a cidade de Tangará o condutor do veículo um HB20, de cor preta, com placas de Natal, perdeu o controle após passar pela ponte grande, vindo a capotar. Ao todo estavam cinco ocupantes no veículo, entre eles dois adultos e três crianças, todos foram resgatados e levados para Hospital e Maternidade Santa Teresinha para os primeiros socorros. Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) também prestaram socorro as vítimas.

O acidente mobilizou toda a equipe médica do Hospital e Maternidade Santa Teresinha que trabalhou em conjunto com os socorristas do SAMU para atender as vítimas.  Apesar dos esforços das equipes médicas uma criança não resistiu e veio a óbito ainda no hospital, as outras vítimas foram transferidas para Natal. 





Do Blog  de Robson Freitas!



Tecnologia do Blogger.