Rafaela Camaraense tem encontro com lideranças comunitárias em Santa Rita e Bayeux



A candidata a deputada estadual Rafaela Camaraense (PPS) esteve nesta terça-feira, 07 de agosto, cumprindo agenda em Santa Rita e em Bayeux, onde dialogou com lideranças comunitárias.

Em Santa Rita Rafaela ouviu as lideranças comunitárias, que trabalham diariamente com a população. A falta de atenção dos políticos eleitos com as comunidades foi mais uma vez destacada. Para a maioria não há representatividade.

"Eu estava descrente da política, mas olhando pra você eu renovo as esperanças, e pelo meu filho que é jovem, eu vou depositar minha confiança no seu projeto político." Declarou Ádria Sueli, que mora em Cruz do Espírito Santo, e participou da reunião em Santa Rita.

Rafaela assumiu o compromisso de na Assembleia servir as pessoas da Paraíba, com o que tem de melhor, em benefício da coletividade. A candidata acrescentou ainda que um dos critérios para a escolha do político deve ser a ficha limpa.

Na reunião com as lideranças comunitárias em Bayeux Rafaela Camaraense disse que; “só vamos poder fazer um trabalho sério na assembleia, se parar para ouvir as pessoas, e é isso que estamos fazendo, porque acredito que juntos somos instrumentos de mudança.” Declarou.  

Em Bayeux Rafaela recebeu o apoio de diversas lideranças comunitárias, a exemplo da Professora aposentada Fátima, Presidente da associação dos inativos e pensionistas do município de Bayeux (AIP-Bayeux) que disse estar decepcionada com a política, mas que por acreditar que ainda há pessoas sérias, ela estará apoiando o projeto de Rafaela.

Para Rafaela o apoio dessas lideranças comunitárias representa muito para o seu projeto político, “porque são pessoas que conhecem de perto a realidade das comunidades”
Tecnologia do Blogger.