recent posts

Avião do senador Cássio Cunha faz pouso de emergência na Paraíba



A aeronave que transportou os candidatos Lucélio Cartaxo (PV), Cássio Cunha Lima (PSDB), Daniella Ribeiro (PP) e Pedro Cunha Lima (PSDB) teve que fazer um pouso de emergência na manhã deste domingo (2).

Tudo aconteceu após o piloto desembarcar o grupo no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, por não ter conseguido aterrissar em Guarabira, onde eles participam de carreata.


Segundo a assessoria da deputada estadual Daniella Ribeiro, eles saíram de Patos e desembarcariam diretamente em Guarabira para a carreata, mas com o mau tempo, tiveram que pousar na Capital e seguir de carro para o Brejo.

Depois do desembarque no Castro Pinto, o piloto foi reabastecer a aeronave, a qual teve uma pane e o profissional fez um pouso de emergência em Santa Rita, sem o trem de pouso.

O secretário adjunto de Habitação da prefeitura de João Pessoa, André Coelho, conversou com o ParlamentoPB e contou que ele foi quem levou o grupo do Aeroporto Castro Pinto até Guarabira. Às 12h39, Lucélio, Daniella, Cássio e Pedro já estavam na carreata, segundo informação do adjunto.
Avião do senador Cássio Cunha faz pouso de emergência na Paraíba Avião do senador Cássio Cunha faz pouso de emergência na Paraíba Reviewed by Luiz Lopes on 19:07:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.