[ BOA NOTICIA ] DER fará terraplanagem da estrada que liga Picuí à Nova Floresta/PB





Na manhã desta quarta feira (12), os vereadores de oposição e demais lideranças da cidade de Picuí, Seridó paraibano, receberam a equipe de técnicos do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER), com o objetivo de iniciar a obra de terraplanagem do trecho que tem início na cidades de Picuí, via Distrito de Santa Luzia até a cidade Nova Floresta, Curimataú paraibano. A parceria é fruto da reivindicação do deputado da região junto ao DER.

equipe, acompanhada pelos vereadores Aldemir, Vidal, Wagner, Inaiê e Ednalva, vistoriou a rodovia, constatando a precariedade do trecho. Em contato com a nossa redação, os vereadores ressaltaram a importância da parceria para recuperação do trecho, tendo em vista que a Prefeitura de Picuí não vinha fazendo a manutenções da referida estrada, diferentemente da gestão anterior, que teve à frente o ex-prefeito Acácio Dantas (DEM), o qual realizava manutenção no referido trecho aproximadamente quatro vezes por ano. 


Os trabalhos compreendem terraplanagem com máquina patrol, caçambas, trator de esteira e rolo compactador. O trecho possui 24 km de extensão e no prazo máximo de aproximadamente 60 dias será concluído.




Com Portal Picuí Hoje.
Tecnologia do Blogger.